Dia 22 de outubro de 2011
Dia 23 de outubro de 2011
Dia 24 de outubro de 2011
Dia 25 de outubro de 2011
Dia 26 de outubro de 2011
Dia 27 de outubro de 2011
Dia 28 de outubro de 2011
 
Dia 29 de outubro de 2011
 
Desculpe meu diário, mas apenas vou escrever amanhã…
 
Não insista… Amanhã eu explico…
 
Dia 30 de outubro de 2011
 
Ufa! Agora eu conto…
 
Desculpe meu fã… Mas não tinha como eu escrever, estava viajando.
 
Você é o único que me entende, pois só escuta. Sabe como sou quando viajo. Só penso em mim… Nas minhas fotos… No meu cabelo… E infelizmente nas minhas espinhas.
 
Por que temos espinhas… Por que temos que sofrer… Será que não basta ninguém entender por que somos tão assim…
 
Mas hoje aguenta, tenho muita coisa para escrever e estou com tempo. Acabei de chegar da escola, primeiro dia depois das férias, minha mãe saiu para ir ao banco e fazer compras, então ela não irá ficar chamado para lavar as louças. Como sofro!
 Image
Essa imagem é só para as noveleiras de plantão! Associe à imagem a última frase do parágrafo anterior e irá entender. rsrsrsrs.
 
Bom, minhas férias foram ótimas. Nova York é Nova York… Comprei aquela blusinha…
Image 
 Idiota não! O pano é uma droga, na primeira lavada… Foi… 
 
Mas comprei, nos adolescentes não queremos saber se terá vida útil, ou utilidade, queremos ter… Somos lindas, poderosas, e garotas… Então é assim e acabou…
 
 Mas, o principal, o fantástico, é que encontrei o garoto dos meus sonhos… Sonhei com ele a vida inteira, mesmo tendo apenas 15 anos, mas sonhei… Ele é o meu Damon…
 Image
 Lindo! Lindo! Lindo!
 
 Estava de bobeira da loja da MM, olhava despreocupada, como uma deusa, tirava foto de mim mesma, era a bela… Quando ele apareceu. Ah! Preciso respirar…
 
(respirando)
 
Pronto! Voltei a ter equilíbrio. Ele entrou, olhou… Estava com uma calça preta, camiseta preta… Cabelo preto… Olhos pretos… Boquinha vermelha… Que delícia… Era ele… Era ele… Damon? Quase…
 
 Eu fiquei “histérica”, dei pulinhos. No pensamento, né?! Ele olhou para mim. Agora eu entendo o que é a flecha do cupido. Acertou meu coração.
 Image
 Mas fiz de difícil. Fiquei na minha. Depois pensei, “Se ficar na minha e outra garota não, vou perdê-lo”. Deixei de ser difícil e fui para perto dele. Olhava e sorria… Olhava e desmanchava igualzinho o pudim que minha mãe faz, é lindo na forma, mas quando desinforma, ele quebra todo.
 
 Mas, por incrível que pareça ele puxou conversa. E o melhor eu sabia falar inglês. Ufa! Valeu a pena ter estudado inglês, mesmo não estando na sala de Davi… Lindinho…
 
 Mas vamos ao que interessa!
 
 Ele puxou conversa… Foi o “Hi” mas lindo que já vi.. Eu Hi… Ri… E tudo mais…
 Image
 Foram os dias mais emocionantes que já tive. Conversamos, NY ficou realmente NY.
 Nem sei dizer como me senti…
 
 Foi D+… Bem D+
 
 Quando chegou o momento da minha partida, passagem já estava comprada pela agência de turismo, não adiantava tentar fugir, nem queria, pois comer hambúrguer todos os dias, ninguém merece.
 
 Ele foi fofo! Chegou ao hotel, estava lindo. Não sei explicar.
 
 Ele olhou com aqueles olhos, pegou a minha mão, e me pediu para namorar. Disse que ligaria, não iria deixar sozinha, e tudo mais que uma menina quer ouvir…
Image
 Você acha que essas coisas tem como negar, um pedido desse.
 
 Depois dizem que saber coisas é bom. Droga! Odeio escola. Odeio internet. Odeio amigos CDF. Odeio todo site e revista que ensinam alguma coisa. Vou criar um cartaz e sair nas ruas “ABAIXO INFORMAÇÕES”. Decidi, vou denunciar e pedir impeachment. Usei essa palavra, pois a professora falou tanto de Collor que achei lindinha.
 
O pior aconteceu. Não aceitei seu pedido. Ele saiu com a cabeça baixa, sem entender nada.
 
Diário.
 
Analisa!
 
Eu, justo eu, como conseguiria namorar um cara que não sente saudades. Pois é, antes de viajar descobri que apenas no Brasil existe a palavra saudade. Como ele sentiria saudade de mim. Sou mais eu, prefiro o Davi, mesmo sendo platônico, mas pelo menos um dia ele poderá sentir saudade de mim…
 
Sou complicada né? Todas são!!!!  
 
 Image

Uma ideia sobre “

Deixe um comentário