Ao que vai nascer

Preparei o cartão, mas você só verá na véspera das festas! Se abrir antes, o oráculo recomenda azar por 127 anos. Melhor aquietar-se e acolher a ventania! Os pedidos devem chegar revestidos de fé e temperança. Os meus sempre me acompanham de agonia, incerteza e destempero. Acho que é a pressa para ver o rosto do primeiro pedido. Não sei se suporto a flor se abrir até o próximo ano. E eu paciente esperar o ouro.  Se você quiser eu abro o cartão contigo!!!

———————————————-

Valberto Cardoso – bethocardoso@gmail.com

2 ideias sobre “Ao que vai nascer

  1. Regina Celi Mendes Pereira

    Gostei da comparação: flores e cartões que se abrem. As primeiras exalam aromas que prefiguram imagens, os segundos transportam palavras que antecipam emoções e pedidos. Sempre surpreendentes e inusitados, assim como os sentidos que brotam das palavras.

    Resposta

Deixe um comentário

