Poema (8) de Carla Diacov

garfo

Imagem: Pinterest.com

 

comer com dois garfos

 

.com um dos garfos fincado no estômago de Vinicius de Moraes.

 

eu gosto muito de você

você tem um rosto bom

dois olhos no lugar correto

a boca que se movimenta quando

é perguntada

seu nariz tem a pontinha toda luminosa

suas maçãs são rosadas e no tamanho perfeito

para o seu tipo de rosto perfeito

seus ombros me dizem coisas bonitas

o espaço entre eles é bonito e cabível

gosto quando você separa os joelhos só para juntar os joelhos de volta

seu pé esquerdo é inquieto e o direito

foi contaminado pelo esquerdo

parece

em sapatos corretos isso é perfeitamente

contornável

seus mindinhos são tortos

mas isso é tão bonito quanto as luvas que te dei

sua memória é seletiva

mas conto com sua boca dócil

gosto de você assim

e assim porque assim você é linda

porque você é linda porque você é meiga

porque cabe atrás da minha orelha

da minha história do meu casaco da minha mãe

do meu currículo do meu retrato na escolinha tia Shush

porque cabe atrás da minha orelha

como um cigarro como uma menina com uma flor

 

Carla Diacov

Deixe um comentário

