cromwell

Victoria Will

● esgotadas as negociatas ●
● uma vez fixados na destruição do inimigo ●
● o exterminio deve ser rapido deve ser exemplar ●

● antes mesmo de olhar em sua direção ●
● devo ter o nome dele pleno e legal num mandado ●
● saidas fechadas a esposa os amigos dele comprados ●

● o herdeiro dele sob meu poder ●
● o dinheiro dele na minha conta o cachorro dele correndo ●
● ao ouvir meu assobio porq ele foi sempre meu ●

● antes que o inimigo acorde pela manhã ●
● o machado ja deve ta com o carrasco e tão afiado ●
● q corte como faca em brasa sobre manteiga feita agora ●

● depois dele morto tratar do esquecimento ●
● matar a esposa matar o herdeiro queimar a casa e tudo ●
● q tenha sido dele ate mesmo amigos e inimigos ●

● apagar seu nome de todos os lugares ●
● pra isso apagar quem dele se recordar quem dele ficar ●
● com uma fatia de passado na carne e assar essa carne ●

● fazer seu dinheiro render e se multiplicar ●
● se tornando outro se tornando ouro e mercadorias ●
● q em nada sejam aquelas do desejo e luta do inimigo ●

● sem demora destruir tambem meus proprios amigos ●
● q sabem tudo e conspiraram comigo e esperam e deles ●
● devera ser tambem a morte e o esquecimento ●

● assar num bom domingo o cachorro e devorar ●
● com molho de aspargos com tomates verdes fritos ●
● tomando um conhaque duplamente refinado e dormir ●

● depois q acordar em casa quebrar os espelhos ●
● rasgar seus travesseiros rasgar os lençois matar ●
● as tartarugas q crio desde q nasceram e me olham ●

● fazer outra vida pra mim mesmo ate esquecer o inimigo ●
● como se fosse preciso sair andando por uma estrada ●
● se perder e com uma arma potente atirar no rosto ●

● de frente pra destruir tudo q o inimigo viu em mim ●
● isso q inda faz lembrar o inimigo e doi sabendo inutil ●
● insuficiente porq o inimigo jamais sera esquecido ●

*

Deixe um comentário

