entfernt

Victoria Will - Philip Seymour 2

● pra percorrer ●
● os 5 metros e meio ou 6 ●
● q separam o quarto da sala ●

● eu e o cocheiro levamos ●
● exatamente 24 horas e meia ●
● sem contar as paradas ●

● é verdade q levanto demais ●
● não so o chapeu mas a mão ●
● o q nos atrasa e atrasa sim ●

● depois sempre chove e chove ●
● depois vem um sol umido ●
● q nos sufoca e estrangula ●

● o transito idiota dos veiculos ●
● o transito dos pedestres tolos ●
● o transito dos animais tolos ●

● 1 xicara de café sim o cafe ●
● 1 xicara de cha com bolo ●
● sempre com chocolate diz ●

● o cocheiro espalhando o capim ●
● pros cavalos q vivem com fome ●
● eu repreendo o cocheiro ●

● q faz q não ouviu tomando ●
● junto comigo as xicaras ●
● seja de cha seja de cafe ●

● se bem q sempre me olha e diz ●
● esse seu quarto é longe demais ●
● essa sala é um inferno sempre ●

● esses cavalos morrem de fome ●
● eu morro de fome tomando ●
● so esse cha so esse cafe ●

● sem um pedaço de carne ●
● uma macarronada com queijo ●
● cogumelos e tomates verdes ●

● porisso eu digo logo essa casa ●
● não é culpa minha nem o cha ●
● nem o cafe nem os cavalos ●

● pra falar a verdade nem vc ●
● pra falar a verdade nem eu ●
● so sei q todos podem ir ●

● do seu quarto ate sua sala ●
● so eu entro nessa incidente ●
● idiota sempre q tento ir ●

● do meu quarto ate a sala ●
● imagine q nunca conheci ●
● o banheiro nem o jardim ●

● imagine se fossemos alem ●
● ate a cidade ou alem o mundo ●
● morreriamos com certeza ●

*

Deixe um comentário

