sr nu

Andreas H. Bitesnich

● é preciso q me apresente ●
● pois me chamam a algum tempo ●
● de sr nu o q muito me agrada e alegra ●

● vendo essas roupas esses sapatos ●
● de casa em casa rua apos rua sempre ●
● ate nos domingos dizem e gritam la vem ●

● o sr nu e correm todos pra ver ●
● as roupas os sapatos as meias anaguas ●
● q eu o sr nu vendo de porta em porta ●

● a partir das 2 horas da tarde em ponto ●
● ate perto das 6 horas da tarde sim sim ●
● porq esse é o meu tempo o q posso fazer ●

● depois corro e me escondo onde é devido ●
● ate o outro dia as 2 da tarde em ponto ●
● ate as 6 quase em ponto quando sumo ●

● não posso dar a ninguem ●
● nem mesmo 1 segundo a mais ou a menos ●
● um tempo fora desse tempo q é devido ●

● assim vivo de cidade em cidade ●
● basta acabarem as casas ruas e praças ●
● q pego a estrada as mercadorias e sumo ●

● ja andei o mundo inteiro 2 vezes e meia ●
● não ha quem não se lembre do sr nu ●
● com suas excelentes mercadorias ●

● inda q isso seja uma violencia ●
● isso de trabalhar com roupas sapatos ●
● meias anaguas tecidos e couros ●

● apenas das 2 as 6 da tarde ●
● sumindo sem nada avisar nem esperar ●
● sequer o dinheiro das ultimas mercadorias ●

● mas sou obrigado a essa violencia ●
● a me esconder onde for devido e acertado ●
● seja em qual cidade for deve ser assim ●

● mas inda é bom ouvir os gritos ●
● la vem o sr nu e suas boas mercadorias ●
● não ha quem não se lembre do sr nu ●

● meus gatos meus gatos e os carrapatos ●
● qualquer hora dessas esses comem aqueles ●
● o sr nu ficara desolado eu berro ●

● sempre pra ninguem se berra hoje em dia ●
● nem eu nem o sr nu q todos conhecem ●
● consegue mais q vender roupas e gritar ●

● meus gatos meus gatos e os carrapatos ●
● sem essas horas o sr nu tava morto ●
● o sr nu e eu teriamos tomado no cu ●

● essa é a grande razão o grande sentido ●
● não haver porra nenhuma de grande razão ●
● de grande sentido e o sr nu gargralha ●

*

Deixe um comentário

