minha pessoa some

Max Ernst - 1946

● o certo é q minha pessoa não valia ●
● nem a sardinha descarnada q mordiscava ●
● porq ali não havia mais nenhum dente ●

● minha pessoa porisso era rude e chata sim ●
● como porco espinho sempre disseram ●
● parecia baiacu inseto ou piolho ●

● não dormia nem 1 segundo ronronando sim ●
● olhando alem da janela seu imperio sim ●
● assim minha pessoa gastava o tempo ●

● o certo é q minha pessoa vez em quando ●
● miaumiava pela janela rasgando seu vasto ●
● imperio como se ja houvesse vivido tudo ●

● mas isso é incerto isso é duvidoso ●
● mesmo porq vem sim das bocas venenosas ●
● vem donde não pode vir nem viria ●

● minha pessoa gostava de ver o porto ●
● como se algum dia tivesse saido de la sim ●
● pro mundo alem do seu imperio mas não ●

● o certo é q minha pessoa teve sua gloria ●
● noutro tempo diria minha pessoa se fosse ●
● possivel minha pessoa fazer tal coisa ●

● grandes batalhas ele diria quase rindo ●
● unindo a velha corja hoje toda aos pedaços ●
● ficava na janela la com seu imperio ●

● q se transformava aguaviva morta nareia ●
● diria minha pessoa se minha pessoa ●
● pudesse falar naquela velhice ●

● o certo é q minha pessoa vestia sim ●
● um paleto esbagaçado gravatas curtas ●
● uma calça rasgada meias e quase sapatos ●

● mas não podemos dizer q se vestia ●
● daquela maneira tava certo era nuzinho ●
● aos trapos e barrancos tonto tombando sim ●

● ficava bodejando com raiva de nada raiva ●
● olhando na janela seu tolo vasto imperio ●
● assim minha pessoa carcomia o tempo ●

● o certo é q minha pessoa bebia muito ●
● porisso ficava dum lado pro outro na janela ●
● onde cuidava do seu sinistro imperio ●

● ele é so ele sofre ele não sabe nadissima ●
● diziam de minha pessoa nas esquinas sim ●
● tentando tornar melhor aquele inferno ●

● no segundo q sumiu ninguem notou sim ●
● nem depois q os anos passaram todos sim ●
● minha pessoa é so um esquecimento a mais ●

*

Deixe um comentário

