Poema (2) de Carla Diacov

berinjela

IMagem: Pinterest.com

 

é um milagre

fiz umas fotografias das ruas das gentes

nas ruas suas perucas suas roupas

suas décadas

cheguei a sentir saudade quando fiz

essa fotografia da mulher com berinjelas no colo

cheguei a sentir saudade de alguma coisa ali

tenho medo de voltar à fotografia

da mulher com as berinjelas

a vida toda vai ser isso de não voltar

nunca ao instantâneo

da mulher com as berinjelas no banco perto da praia

é muito bonita a imagem toda e cheia

de lembranças que não são minhas

a nuvem porém uma só nuvem miudinha e porém

se essa fotografia tivesse um nome chamar-se-ia nuvem porém

eu jamais voltaria lá nunca sozinha

ou desarmada

não eu jamais voltaria

o milagre é não voltar

a mulher estará

é um milagre

SE A MULHER BEIJA OS JOELHOS

ESPREME AS BERINJELAS

é um milagre ela saber e não fazer

eu não quero voltar

lá eu não volto

lá ela estará

não me obrigue a voltar

esse milagre é só meu

SE A MULHER BEIJA OS JOELHOS

 

Carla Diacov

Deixe um comentário

