minha pessoa abre os olhos

ARP2347392

● madame não deve chorar ●
● mais ●
● madame deve rir e dançar ●

● madame deve saber q minha ●
● pessoa ●
● gosta das picadas dos dentes ●

● das cobras q são os cabelos ●
● de madame ●
● mesmo q agora minha pessoa ●

● se transforme dos dedos dos pes ●
● pelas pernas se tornando ●
● o mais puro marmore ●

● porisso madame não deve chorar ●
● madame deve ●
● beijar logo minha pessoa ●

● porq logo logo não havera nada ●
● mais q uma estatua de marmore ●
● negro ●

● diante de madame q era madame ●
● de minha pessoa ●
● sempre minha pessoa e madame ●

● de olhos bem fechados e nua ●
● madame ●
● beijava minha pessoa e as cobras ●

● mordiam minha pessoa q ria bem ●
● das cobras ●
● dos beijos frios e deliciosos ●

● de madame ●
● mas agora q abrimos os olhos ●
● porq o desejo exige olhos aberto ●

*

Deixe um comentário

