minha pessoa e os piolhos

elsa-dorfman-5

● minha pessoa ●
● sentada nos degraus ●
● desova piolhos aos montes ●

● minha pessoa ri ●
● minha pessoa adora desovar ●
● seus miudos piolhos ●

● todos rindo com a vida ●
● com o cheiro de sangue no ar ●
● pois ha sempre a luz a vida ●

● mesmo q minha pessoa leve ●
● a escuridão nas costas ●
● como um fardo ●

● desses q as mulas carregam ●
● sem terem aprendido a rir ●
● mas minha pessoa ri ●

● dança quando jorram ●
● de minha pessoa os miudos ●
● piolhos rindo de minha pessoa ●

● rindo de tudo q se move ●
● o gosto de sangue no ar e vem ●
● a fome a fome sempre ●

● a escuridão leva meus miudos ●
● pra luz pro calor pro sangue ●
● sem isso não haveria vida ●

*

Deixe um comentário

