minha pessoa lava a louça

salvador-dali-joven-virgen-autosodomizada-por-los-cuernos-de-su-propia-castidad

● madame abre as janelas ●
● como sempre todos os dias ●
● principalmente no fim das tardes ●

● abre as janelas completamente nua ●
● isso podem confirmar os vizinhos ●
● os passantes os tarados os cães ●

● q ficam sob a janela de madame ●
● como em todas as casas e predios ●
● diante da casa de minha pessoa ●

● todos veem madame aberta e nua ●
● todo dia todos veem madame nua ●
● madame completamente nua ●

● menos minha pessoa ●
● q lava nessa hora os pratos ●
● sempre nessa hora lava a louça ●

● inteira da casa a louça suja ●
● durante o dia durante seculos ●
● precisamente na hora q madame ●

● abre as janelas abre as cortinas ●
● verdes com listras amarelas ●
● pra combinarem com o verde ●

● das janelas porisso madame nua ●
● fica mais nua mais plenamente ●
● nua dizem menos minha pessoa ●

● q aproveita pra cantarolar ●
● lembrando a ordem de madame ●
● lavar a louça toda ate o fim ●

● q ordena tambem q enquanto ela ●
● madame tiver na janela nua ●
● daquela maneira q minha ●

● pessoa não levante a cabeça ●
● não pare de lavar a louça ●
● nem deixe de cantarolar ●

● como se tivesse no melhor ●
● dos mundos possiveis porq ha ●
● sim esse mundo diz madame ●

● mesmo q não fosse assim ●
● diz madame pra minha pessoa ●
● haveria a parte reservada ●

● sempre depois q se lava a louça ●
● sempree q se obedece sempre ●
● q se cantarola e ri com gosto ●

● porisso minha pessoa se cala ●
● porisso minha pessoa obedece ●
● minha pessoa lava bem tudo bem ●

● depois vem madame inda nua ●
● inda tão completamente nua ●
● q minha pessoa não pode olhar ●

*

Deixe uma resposta

