minha pessoa e os mamutes

chet-baker

● minha pessoa tem acompanhado ●
● por semanas por meses por anos ●
● minha pessoa acha mesmo q tem ●

● acompanhado por seculos e seculos ●
● sem fim nessa neve alta e pesada ●
● esses mamutes q minha pessoa ●

● não sabe mesmo pra onde vão nem ●
● se essa jornada tera fim mas é vero ●
● q minha pessoa come de vez ●

● em quando um desses mamutes ●
● velhos q se atrasam nessa neve dura ●
● q é sempre gostoso demais ●

● fazendo a neve mais leve menos ●
● dura e o fogo mais aconchegante ●
● a carne mais gostosa enquanto ●

● minha pessoa canta pros mamutes ●
● dormirem e minha pessoa poder ●
● comer em paz o velho e bom ●

● mamute o q minha pessoa faz logo ●
● porq aqui as noites não tem fim ●
● não se dorme não se entorpece ●

● porq a jornada dos mamutes ●
● a jornada de minha pessoa não tem ●
● nem pode ter fim nessa neve alta ●

● sempre muito dura e se não fosse ●
● a fome de minha pessoa a mesma ●
● dos mamutes tudo isso cessaria ●

● como cessa pro mamute q minha ●
● pessoa se curva e antes da faca ●
● diz em sua imensa orelha fria ●

● descansa é so 1 segundo e nada ●
● descansa porq é sempre assim isso faz ●
● parte como tudo senão não haveria ●

● minha pessoa não haveria a neve ●
● nem os mamutes não haveria a fome ●
● q precisa cessar não haveria vida ●

● q continua e cessa e continuar ●
● descansa q é so 1 segundo e nada mais ●
● carne e ossos q vão ate o fim ●

● enquanto ratos rosnam sobre as rochas ●
● descansa é somente 1 segundo e sera ●
● minha pessoa q limpara teus ossos ●

● não os ratos q rosnam sobre as rochas ●
● não as aves não os cães não os vermes ●
● sera so minha pessoa e nossa fome ●

● fome q se espalha na neve como fogo ●
● fome q nos alegra devora e arrasta ●
● sem nos largar pela jornada ●

*

Deixe um comentário

