minha pessoa entre os homens

arlene-gottfried-4

● minha pessoa sempre foi o porco ●
● mas minha pessoa não sabia q era o porco ●
● minha pessoa não sabia q era pra isso os porcos ●

● minha pessoa viveu como imbecil ●
● talvez assim é q seja a vida dos porcos ●
● minha pessoa diz entre dentes e lingua pro cão ●

● minha pessoa pelo menos teve um amigo esse cão ●
● q agora olha como olham os cães pros amigos ●
● minha pessoa sabe q ele sente isso demais ●

● minha pessoa chega mesmo a rir pra ele ●
● logo agora q não é hora pra rir de nada de nada ●
● minha pessoa porisso reune todas as forças ●

● minha pessoa grita berra nessa agonia sem fim ●
● pelo menos pode num segundo pensar diferente ●
● minha pessoa com certeza não aguentara ●

● minha pessoa nunca foi fraco mas isso é demais ●
● diz berrando pro cão seu amigo com olhos tristes ●
● minha pessoa ta ficando sem força pra se debater ●

● minha pessoa sente q se solta q se entrega ●
● como saco de lixo q desaba das costas de alguem ●
● minha pessoa sabe q agora é so e so todo deles ●

● minha pessoa não berra mais não grita mais ●
● porq não existem palavras pra isso mas o cão sabe ●
● minha pessoa agora se entrega e começa a sumir ●

*

Deixe um comentário

