minha pessoa no campo

marton-perlaki-2

● hoje minha pessoa visitou o campo ●
● dirigido pelo sr mello e seu assistente assaly ●
● vestidos a carater como se tivessem num safari ●

● mas tanto o sr mello quanto o assistente assaly ●
● q repete tudo q o sr mello diz q se repete tambem ●
● disse q o campo é o sistema do prof kretschmar ●

● dizendo os dois num eco ensurdecedor q aqui ●
● é melhor q ta em casa porq aqui é tudo tudo limpo ●
● cheiroso arejado q nem se ressentem da liberdade ●

● q não pode existir dizem alegres o sr mello ●
● e seu assistente assaly num eco torcido e estranho ●
● onde as palavras se perdem se misturam se partem ●

● sumindo num labirinto cheio de colchões e facas ●
● mas com certeza o sr mello e seu assistente assaly ●
● não sabem nem sentem isso e não podem pensar ●

● porq esse campo q é o sistema do prof kretschmar ●
● faz parte do corpo da voz da razão do sonhar ●
● tanto do sr mello quando do seu assistente assaly ●

● q não descansam dia e noite fazendo todos ●
● trabalharem pro bem de si como pro bem de todos ●
● como não cansam de gritar nos ouvidos de todos ●

● ate chegar minha pessoa o sr mello e seu assistente ●
● assaly na grande praça onde tavam reunidos em filas ●
● os q ali vivem como soldados e ao verem minha ●

● pessoa com o sr mello e seu assistente assaly ●
● começaram a cantar uma musica q minha pessoa ●
● inda não sabe o q era porq todas as vozes e ruidos ●

● se misturavam como se baralhavam as vozes ●
● do sr mello e do seu assistente assaly num labirinto ●
● alheio e monstruoso onde minha pessoa parecia ser ●

● o minotauro mas especie diferente de minotauro ●
● minha pessoa podia ver q era castrada e sem lingua ●
● essa doente e estranha forma mutilada de minotauro ●

● enquanto o sr mello e seu assistente assaly cantavam ●
● com todos aqueles q berravam cada um na sua ●
● como se o inferno tivesse caindo entre nos ●

● ou uma colmeia cheia de abelhas violentas e loucas ●
● q foi essa a causa de minha pessoa ter saido dali ●
● correndo como se aquilo arrancasse pedaços ●

● de carne de minha pessoa q chegou ate aqui ●
● não sabe como não sabe mais porq mas minha ●
● pessoa sabe q precisava fugir bem rapido ●

● agora é tomar o cafe q o sr mello e seu assistente ●
● assaly colocaram nos bolsos de minha pessoa ●
● apavorada enquanto cantavam com violencia ●

● os q vivem ali o estranho canto q cantam ●
● como se fosse agonia como se fosse grito e dor ●
● zumbido doloroso como se fosse musica ●

*

Deixe um comentário

