ninfeta

 

14370051_1780851618821172_2259727795399797885_n

sou uma garota repugnante
presa em minha ninfomania:

desde jovem, tudo me excita

vestia o shortinho do colégio
e era em sua costura medial
onde me torturava até gozar

linha tênue, sexo à beira-mar

balançava o quadril na cadeira,
apertava as coxas e me rendia
ao prazer durante aulas e aulas

me diagnosticaram hiperativa
mas minha incessante lascívia
calmante nenhum controlava

sei que não sou a mais bonita,
mas o orgulho de toda Lolita
é ser eleita a mais depravada.

(Amanda Vital)

Deixe uma resposta

