minha pessoa no vasto mundo vasto

carlotta-cardana

Felizes os bondosos e modestos, porque o vasto mundo lhes pertence.
Mateus 5:3

*

● vasto mundo vasto diz minha pessoa ●
● envergonhada e nua dessa maneira vejam ●
● sangrando com a perna aos pedaços vejam ●

● basta um centavo uma miseria pra alegria ●
● de minha pessoa q sangra assim com a perna ●
● aos pedaços dizendo vasto mundo vasto diz ●

● minha pessoa sangrando vejam vcs q passam ●
● a perna de minha pessoa aos pedaços assim ●
● sangrando nesse vasto mundo vasto vejam ●

● porq não é todo dia q se ve so uma perna ●
● sangrando nesse vasto mundo vasto vejam ●
● minha pessoa envergonhada dizendo a perna ●

● nesse vasto mundo vasto sangrando assim ●
● vejam essa perna esse sangue vejam vejam ●
● minha pessoa envergonhada vejam vejam ●

● pois não é todo dia q nesse vasto mundo ●
● vasto se ve so e somente so uma perna so ●
● so sangrando porisso não percam vejam ●

● basta uma moedinha um centavo um nada ●
● pra minha pessoa sangrar assim quase rindo ●
● sangrando mas quase rindo quase dançando ●

● vejam como corre o sangue de minha pessoa ●
● no vasto mundo vasto envergonhado vejam ●
● q é de se ver q é de se pagar pagar e seguir ●

● minha pessoa no vasto mundo vasto esse aqui ●
● sangra demais sangra como boi vejam vejam ●
● minha pessoa sangra demais no vasto mundo ●

● esse tão minusculo vasto mundo mordeu ●
● a perna de minha pessoa q sangra e pede pede ●
● uma moedinha um cobre um nada de nada ●

*

Como me sentia feliz no seu vasto mundo, no meio de toda a humanidade!
Provérbios 8:13

Deixe uma resposta

