minha pessoa e noite

lina-scheynius-3

● nem mesmo a noite ●
● cada deserto tem sua loucura ●
● disse minha pessoa tentando pensar ●

● sem conseguir sem avançar na vida ●
● isso de sonhar disse minha pessoa ●
● desesperada quase dançando na sala ●

● nem mesmo a noite ●
● nem o perfume nem a pele a pele ●
● q envolvia o mundo e penetrava ●

● no mundo sem conseguir deixar de rir ●
● sem conseguir olhar quem ia embora ●
● na esquina olhos q se tocam e nada ●

● nem mesmo a noite ●
● diz minha pessoa ofuscada pelo azul ●
● sim diz minha pessoa o azul demais ●

● cada deserto essa noite toda hora ●
● o q se enrosca entre a carne ●
● os ossos e as horas todas ●

● nem mesmo a noite ●
● nem mesmo os segredos as mentiras ●
● quem sabe os insetos entre os pelos ●

● os grandes cães as escadarias o vento ●
● vindo do mar depois do esperma o riso ●
● a coisa q se avoluma vindo do mar o mar ●

● nem mesmo a noite ●
● q se enrosca e morde de dentro pra fora ●
● berra minha pessoa buscando quem olhe ●

● quem respire quem encontre quem sim ●
● diz minha pessoa sabendo q nem o perfume ●
● entre os lençois nem mesmo a noite ●

*

Deixe um comentário

