minha pessoa general cardenas

Barnum little person performer - General Cardenas - cabinet card from 1880s 2

● a vida inteira minha pessoa tem sido ●
● isso q chamam de general cardenas ●
● nada mais q isso o general cardenas ●

● com um saco de medalhas sob a cama ●
● todas entregues pelo nosso imperador ●
● por feitos e valores alem do dever ●

● mas so pelo dever me mantenho ●
● sendo o general cardenas contra meu desejo ●
● contra minha vontade q sempre foi e sera ●

● o circo entrar no picadeiro montado ●
● num elefante enquanto cantaria uma aria ●
● da minha opera preferida vestido de maraja ●

● jogando pro publico pequenos confeitos ●
● de baunilha e anis estrelado e as medalhas ●
● q se fudessem no nunca ter sido no vazio ●

● q ser o general cardenas e ter q me curvar ●
● sempre ao imperador quando cumpro o dever ●
● é sempre uma humilhação mesmo ele vindo ●

● se curvar ate minha pessoa porisso ●
● colocaram minha pessoa o general cardenas ●
● sobre uma mesa pro imperador não se curvar ●

● ate minha pessoa general cardenas enquanto ●
● todos riem porq o general cardenas minha ●
● pessoa é assim minuscula cheia de medalhas ●

● general e cardenas mas minuscula ●
● com todas as coragens do mundo e valores ●
● militares q so minha pessoa o general ●

● cardenas ostenta diante do mundo ●
● de gigantes q aos olhos de um cardenas ●
● aos olhos dum general como minha ●

● pessoa o general cardenas são minusculos ●
● são mesquinhos são covardes e ate mesmo ●
● o imperador não passa dum pobre inseto ●

● mas enquanto segue essa guerra sem fim ●
● minha pessoa general cardenas não pode ●
● deixar tudo isso pelo circo e a gloria ●

*

Deixe uma resposta

