minha pessoa e o urso de pelucia

Chris Poppos

● minha pessoa criança segura ●
● seu grande urso de pelucia e sangra ●
● encostada na parede da sala do quarto ●

● no meio sobre a cadeira minha pessoa ●
● sabe a cadeira e sobre ela uma maçã ●
● vermelha demais diz minha pessoa ●

● enquanto o urso imenso de pelucia cai ●
● das mãos de minha pessoa e rola ate ●
● o meio da sala do quarto e todo mole ●

● se levanta abre a porta e some la dentro ●
● acha minha pessoa q na cozinha ●
● ou noutra sala em lugar alheio ●

● porq aqui so minha pessoa a cadeira ●
● a maçã vermelha demais a janela o sol ●
● la fora entrando pela janela a vidraça ●

● pela vidraça minha pessoa sabe a arvore ●
● na arvore minha pessoa sabe o passaro ●
● no passaro minha pessoa sabe os ovos ●

● ao redor sempre as plantações amarelas ●
● de girassol rodopiando loucas e rindo ●
● de minha pessoa na janela entre elas ●

● a vidraça e minha pessoa q espera ●
● q o urso imenso de pelucia volte e diga ●
● se alem ha uma cozinha um jardim ●

● ou outras salas corredores quartos ●
● escadarias quintais caminhos amarelos ●
● de terra batida entre os amarelos ●

● dos girassois q giram pra derrubar ●
● minha pessoa entre as arvores mas isso ●
● so quem pode dizer é o urso imenso ●

● de pelucia quando voltar e se voltar ●
● diz minha pessoa pra maçã em cima ●
● da cadeira imovel entre a sombra ●

● negra demais e minha pessoa q espera ●
● aqui em silencio o urso dizer sobre ●
● tudo q é possivel depois da porta ●

*

Deixe um comentário

