minha pessoa lord brown

Grandfather of All by Russ Nicholson - 1935
● minha pessoa foi lord brown ●
● minha pessoa costumava viajar muito ●
● minha pessoa sempre foi diferente assim ●

● porisso mesmo depois q tudo foi destruido
● minha pessoa lord brown bebe assim ●
● como se fosse pra morrer como se fosse ●

● coisa de todo dia mas minha pessoa lord ●
● brown garante q é apenas no sabado isso ●
● de beber tudo q encontra ate o fim ●

● minha pessoa inda assim não esquece ●
● q minha pessoa é lord brown e mais minha ●
● pessoa não bebe assim pra esquecer ●

● minha pessoa lord brown bebe assim ●
● pra lembrar q é e sera sempre lord brown ●
● q nada vai apagar essa coisa de minha ●

● pessoa ser lord brown de minha pessoa ●
● ter viajado o mundo de minha pessoa ter ●
● visto o mundo ter conhecido as mulheres ●

● do mundo pra ser destruido assim como ●
● se fosse um monte de esterco como chuta ●
● um cavalo morto um cão morto um filho ●

● morto minha pessoa é lord brown e isso ●
● é tudo mas minha pessoa sabe q bebe assim ●
● pra não esquecer quem é minha pessoa ●

.

Deixe uma resposta

