Os Normais

normais

Imagem: Pinterest.com

 

OS NORMAIS

(Felipe D’Castro)

 

os normais não entendem

o meu cabelo, a minha palavra,

o meu desenho, a minha fala.

 

os normais são chatos

no saco. escrotos.

 

os normais não querem esgoto,

nem esgotar o gosto.

 

os normais estão parados

enquanto eu danço.

 

os normais sufocam o grito

enquanto eu, rito.

 

os normais querem demais

assinar o contrato,

eu, prezo pelo atrito.

 

fosse pelos normais e não

haveria o fogo. pedra na pedra

é coisa minha, de tolo.

 

os normais não inventariam a roda,

caminhariam a extensão da permanência.

 

os normais estão parados

: monumentos do atraso.

 

os normais permanecerão.

eu:

permanecer? não.

Deixe um comentário

