minha pessoa e os javalis

Jean-Marc Gaudreault by Benoit Paille

● minha pessoa ●
● precisa alimentar os javalis ●
● antes q a chuva inunde esse mundo ●

● minha pessoa ●
● precisa guardar os javalis ●
● no celeiro antes q a chuva chegue ●

● minha pessoa ●
● precisa preparar os sabugos de milho ●
● antes q essa chuva dissolva o milho ●

● minha pessoa ●
● precisa proteger os javalis ●
● no celeiro quente antes dessa chuva ●

● minha pessoa ●
● precisa esperar os javalis ●
● dormirem depois de comer os sabugos ●

● minha pessoa ●
● precisa ouvir o sonho dos javalis ●
● depois de comerem os sabugos de milho ●

● minha pessoa ●
● precisa cantar enquanto os javalis ●
● dormem repletos de sabugos de milho ●

● minha pessoa ●
● precisa não dormir enquanto canta ●
● pra não acordar os javalis q tanto sonham ●

● minha pessoa ●
● amanhã quando acordarem os javalis ●
● podera comer um pão e beber um leite ●

● minha pessoa ●
● sabe q depois sera o grande dia ●
● com os javalis fuçando a terra e a lama ●

● minha pessoa ●
● sabe q logo a noite chega e os javalis ●
● devem voltar pro celeiro quente ●

● minha pessoa ●
● precisa guardar os javalis ●
● preparar os sabugos de milho e cantar ●

.

Uma ideia sobre “minha pessoa e os javalis

Deixe uma resposta

