minha pessoa aos pedaços

Lui Ferreyra

● minha pessoa é covarde ●
● mas esse é o mar q se deve atravessar ●
● ate o norte da africa e sempre alem ●

● eles me olham como se minha pessoa ●
● fosse uma gaivota sem cabeça e penas ●
● mas minha pessoa ve a cratera o vulcão ●

● minha pessoa vai brincar nas dunas ●
● mas é preciso logo levar as mercadorias ●
● ate o rei porq minha pessoa precisa ●

● do ouro e da prata mas o tempo passa ●
● minha pessoa nesse inferno e o rei esse ●
● filho da puta com javali não paga ●

● é preciso fugir daqui enquanto minha ●
● pessoa consegue andar pois o cu ●
● de minha pessoa doi demais ●

● minha pessoa não dorme minha pessoa ●
● não come minha pessoa parece ●
● um cão sarnento e louco ●

● minha pessoa tenta atravessar o deserto ●
● minha pessoa arrancou a barba os cilios ●
● minha pessoa arrancou cabelos e pelos ●

● minha pessoa tem falado sozinha ●
● com o espelho minha pessoa não sabe mais ●
● o q fazer aqui sem ouro sem prata ●

● minha pessoa perdeu os dedos da mão ●
● esquerda q ficaram podres minha pessoa ●
● ta desesperada messe oasis e as hienas ●

● minha pessoa ta queimando de febre ●
● minha pessoa vai se fuder e sem saida ●
● minha pessoa ta perdendo os dedos ●

● das mãos e dos pes minha pessoa ta caindo ●
● aos pedaços enquanto esses filhos da puta ●
● olham rindo como riem as hienas ao redor ●

● minha pessoa agora vive deitada a cabeça ●
● o pescoço o tronco q nem o pau nem o saco ●
● restam mais e riem esses todos ao redor ●

● minha pessoa ta queimando de febre ●
● minha pessoa não sabe se é febre mesmo ●
● minha pessoa não ve mais nenhum corpo ●

● com certeza é so a cabeça de mina pessoa ●
● aqui encostada na pedra enquanto os filhos ●
● da puta riem com essas hienas ao redor ●

● minha pessoa ta com medo de dormir ●
● minha pessoa são so esses olhos abertos ●
● minha pessoa é so essa boca sem dentes ●

● essa boca sem lingua minha pessoa agora ●
● so faz gritar e gritar pra esses q gargalham ●
● minha pessoa vai sumir sem ter morrido ●

*

Deixe uma resposta

