minha pessoa e o dr boh

Charlie Isoe 3

● minha pessoa pensou ●
● q o dr boh fosse chinez mas o dr boh ●
● era so um coreano fugido da guerra ●

● o dr boh não era acupunturista ●
● como então pensou minha pessoa ●
● o dr boh era um torturador ●

● q fugiu da coreia trazendo com ele ●
● as espadas as facas as agulhas ●
● tudo q usava na hora da tortura ●

● ele sonhava o dr boh torturando ●
● porq o dr boh torturava dia e noite ●
● sem cessar acordado ou dormindo ●

● porisso o dr boh olhou pra minha ●
● pessoa e disse ?minha pessoa ●
● ta pronta pra viver a coisa toda ●

● mas minha pessoa saiu correndo ●
● porq adivinhou quem era o dr boh ●
● o dr boh q olhava minha pessoa ●

● como se minha pessoa fosse so ●
● um pedaço de carne inimiga ●
● não é a toa q minha pessoa ●

● corre dessa maneira ●
● assim pela rua como se tivesse ●
● sendo perseguida por uma manada ●

● de elefantes raivosos e de bufalos ●
● q não querem saber de nada e pensam ●
● q minha pessoa é um leão um leão ●

● minha pessoa não quer saber de nada ●
● minha pessoa é uma minha pessoa ●
● delicada e o dr boh sabia disso ●

Deixe uma resposta

