mephisto e minha pessoa

Alan Spearman

● so o homem ●
● sabe o horror do homem ●
● esse deus de merda não pode ●

● saber a carne o desejo ●
● a dor o sofrimento das noites ●
● o amor ●

● esse porra é surdo esse porra ●
● é mudo esse porra ta imovel ●
● como uma tartaruga morta ●

● esse porra afundou na lama ●
● e devora merda e a merda ●
● devora ele ●

● depois se lava se veste ●
● se perfuma me mete a ser ●
● o q não é ●

● troca as pernas ●
● belo bode esse q não sabe ●
● nem berrar ●

● nem peidar esse merda ●
● sabe esse merda pode ●
● esse merda quer ●

● deus de punheta ●
● deus de maresia de vinhoto ●
● deus q adora carne ●

● adora sangue adora as dores ●
● do mundo adora cheirar ●
● a merda nova ●

● q vem da dor ●
● sim minha pessoa ●
● esse deus é verme e parasita ●

● lombriga louca e violenta ●
● por um conhaque quente ●
● com rum e pingos de esperma ●

● veja como caminha ●
● entre miseraveis como caminha ●
● entre trabalhadores q tremem ●

● de cansaço e voltam pra casa ●
● pra cachaça pro sono ●
● pro engano ●

● veja olhe repare logo ●
● como ri esse pulha antes ●
● q se desfaça ●

● de tanto gozo no horror ●
● correndo pro seu caixão ●
● na lama devorando merda ●

● pobre minha pessoa ●
● ai dessa maneira sozinho ●
● não me olhe ●

● como se fosse ●
● seu deus de latrina ●
● não me olhe como se fosse eu ●

● q comesse merda ●
● como se fosse eu q nunca ●
● te disse uma palavra ●

● numa remendei tuas feridas ●
● nunca passei a mão ●
● na tua cabeça ●

● com febre com dor com agonia ●
● pobre minha pessoa q se engana ●
● q se maltrata ●

● deixa esse deus de mentira ●
● q te fez e aos outros pra gozar ●
● numa boca qualquer ●

● seu desprezo azedo ●
● qualquer hora dessas minha ●
● pessoa vai ver ●

● a loucura dessa tartaruga ●
● enroscada na lama ●
● comendo merda ●

● porq é assim minha ●
● pessoa so assim ●
● ele criou tudo ●

● q existe so pra ver ●
● o sofrimento so pra cagar ●
● nas tuas mãos so pra gozar ●

● na boca de todos ●
● q abrem a boca pedindo ●
● perdão e mais carinho ●

● vem minha pessoa ●
● abre os olhos abre a lingua ●
● abre o figado os dedos ●

● as garras os dentes e ve ●
● esse deus de latrina ●
● devorando merda na lama ●

● surdo e mudo aos teus gritos ●
● louco pra gozar nas bocas ●
● q se abrem ●

● implorando um pouco de paz ●
● um pouco de qualquer coisa ●
● e ele goza e ele dorme ●

● vem meu bom imbecil ●
● vem minha pessoa ●
● vem mesmo ●

● olha repara passa tua mão ●
● passa teu pau mole ●
● nesse deus ●

● q dorme ●
● como um verme satisfeito ●
● vem meu bom cretino ●

● vem minha pessoa ●
● vem mesmo ver q não sou eu ●
● nem mesmo ele ●

● q nada pode ●
● na lama na merda no vazio ●
● mas so e apenas todos vcs ●

Deixe uma resposta

