Lota de Macedo Soares

red umbrella

Imagem: Pinterst.com

 

Lembro-me bem de minha roupa cor de vinho

e pérola e do guarda-chuva

que também tinha cor de sangue

aguardando tua chegada sob a chuva

 

Meu peito sem rédea era socado por pedras

à simples pronúncia do teu nome

um jardim de belo

era o que havia então

onde fui bela e forte e tu eras amada

 

Lembro-me bem do meu pranto de meretriz

dos escândalos que fiz e do consolo infeliz

que tu me davas com aquela maldita frase

de Oscar Wilde:

” Os corações existem para ser despedaçados

 

Iracema Macedo

 

 

 

Deixe uma resposta

