2 babuinos

090399RALR

● tenho certeza q eram 2 babuinos ●
● q dançavam violentamente aos berros ●
● na grande poça de merda das vacas ●

● entre a lagoa o curral e a casa velha ●
● isso as 2 e 32 minutos ou quase 33 ●
● minutos não tenho certeza sobre isso ●

● mas q eram 2 babuinos na merda ●
● das vacas na poça grande de merda ●
● das vacas entre o curral a lagoa ●

● a casa velha e as cabeças de cavalo ●
● empaladas na cerca esperando o sol ●
● pra se tornarem cranios limpos ●

● todas com as queixadas bem abertas ●
● pra depois ficarem sempre rindo ●
● não tenho nenhuma duvida não ●

● porq isso foi das 2 horas e 32 ou 33 ●
● minutos da madrugada ate o sol ●
● surgir la por volta da 4 e 20 ●

● q esse dia essa noite pra ser preciso ●
● foi uma loucura completa e isso ●
● dos 2 babuinos foi a coisa menor ●

● q aconteceu mas os 2 babuinos ●
● gritando daquela maneira criou ●
● a aura perfeita pra tudo aquilo ●

● q aconteceu depois ou antes q disso ●
● não tenho nem poderia ter certeza ●
● assim como tenho dos 2 babuinos ●

● na poça de merda das vacas entre ●
● a lagoa a casa velha e o curral ●
● as 2 e 32 ou quase 33 minutos ●

Deixe um comentário

